sábado, 8 de maio de 2010

Painel de Aniversário

Celebrar a vida, é um momento especial, merece comemoração, e é prensando nisso que dentro da empresa que trabalhamos fomos orientados a montar um Painel com o nome de todos funcionários e suas respectivas datas de aniversário. E nada melhor do que marcar este momentos. Nada melhor do que colocar amor na hora de confeccionar usando cores múltiplas que além de dar um toque especial despertando curiosidade para ver e quem e quais são os aniversariantes do mês, ou do dia para que todos possam fazer da data de aniversariário de cada funcionário um motivo de comemoração pois neste dia cada um de nós reafirmamos este voto com a vida. É preparar o coração para tantas emoções, pois ser cumprimentado pelo seu dia, mosta o seu valor e isso alimenta o nosso ego e estreita mais ainda nossas realações de amizade e companheirismo com todos que estão dia após dia conosco seja no pessoal ou no profissional.

Maria Inez Costa

Material Utilizado:

  • Color set variados;
  • Tesoura;
  • Cola;












3 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo esse painel,havia um tempo que eu procurava por um diferente,uma vez que trabalho num projeto para adolescentes e se colocar desenhos de crianças eles nao aceitam muito. Por isso lhes dou parabens e por favor poste mais ,tambem para adolescente. beijos tati.

Anônimo disse...

Que meigo e lindo, quero fazer igual o aniversário da minha filhinha, adoro flores e borboletas, me envia por gentileza se possível os moldes para meu email silmararo@ig.com.br, depois eu te envio fotos de como ficou.Obrigada desde já.bjokas.Silmara

Unknown disse...

Amei...tudo muito lindo!!!Por gentileza me envia os moldes por email - mari_thay@hotmail.com

Postar um comentário