quarta-feira, 12 de maio de 2010

Teatro: Nó no Lençol



Personagens:

D. Silva (diretora)
D. Carla (Professora)
Senhor Paulo (Pai)




Senhor Ricardo (pai)
D. Stefany (mãe)
D. Maria (mãe)

Duas amigas se encontram e começam a conversar sobre a escola onde seus filhos estudam.

Carla: - Oi Silvia! Tudo bem? Como é que foram as reuniões na escola hoje?
Silvia: - Tudo bem Carla! A reunião de hoje foi muito gratificante, hoje. Você iria gostar de ouvir o que o pai de um aluno da nossa escola disse.
Carla: - Então me conte! Agora que estou de férias gostaria de saber tudo sobre a nossa escola.
Silvia: - Você durante as suas férias deve curtir bastante seus filhos não é?
Carla: - Claro que sim! Pois agora eu tenho tempo de me dedicar a eles. Mas quando eu estava trabalhando eu ia para o serviço de manhã e só voltava pra casa a noite.
Silvia: - Foi sobre isso que nós falamos na reunião de hoje. Do tempo que os pais estão dedicando aos filhos (param para conversar).
Carla: - Ta, e aí o que foi que aconteceu, você vai me contar? 


Escrito por: Maria das Graças Gonçalves da Silva




0 comentários:

Postar um comentário